feedburner

Assine nosso Feed!


#015

Marcadores:


auauhaaaha'aposto que a maioria de vcx não conhece o mana xD
hm, se quizer saber um poko sobre ele clique aqui foda-se, ou sobre seu 'progeto'musical:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Moi_Dix_Mois
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Moi_dix_Mois /euri


bjs na bunda e abraços por traaas


erh, ocorreu um erro^^
mana não eh cantor, eh guitarrista^^

#014

Marcadores:



desculpe a demora e... nao devo satisfação a ninguem, entao foda-se
ta ai otra tira...'Óia o boiolinha...'

#013

Marcadores:


ta ai mais uma gagega!
eu vou baxar aki um novo programa pra fazer tiras(e animas)vlw belomo e...voltando ao assunto:
essa tira fiz as presses
me escondi no escritorio do meu avô(onde estou)sh pra fazer isso...

o incrivel eh onde me inspirei: Sex toons, eh isso mesmo, aqeles desenhos tarados do humor tadela
antes que falem:
NAO EU NAO COPIEI, EU SOH, DE TANTO VER SOBRE ESSE ASSUNTO, TIVE UA IDEIA...

sistema de novos desenho e de radio em planejamento

#012

Marcadores: ,




Ta aew mais uma galerinha^^

#011

Marcadores: ,


Ok, soh botei essa Porr@ pra não dexa sem postar, ontem nao postei pq foi ninver de 1 ano do meu primo, fikei a tard toda servindo a galera(parece q eh tudo paraplegico --' nao tiram a bunda da cadera pra nada, imagina la eles se mijando auhauhauah)...
entao ta, tenho mais o que fazer *finjindo não ser desocupado*
beijokas na bunda e abraçetes por tras

#010

Marcadores: ,

enfim consegui postar...

eu particularmente curti essa tirinha ;D

bjs na bunda e abraços por tras(PS: Despoi vou re-editar esse post, para botar um video, pois ele ta no meu mp4, que estou usando pra gravar um CD para um cliente aki na lan ;D)

Política de Parceria

É o seguinte: Para ter seu banner'zinho bonitinho aqui no Bazukas, apenas siga as instruções:

1º Ponha o Banner do Bazukas em seu Site/Blog





2º - Mande um e-mail para: patrick.squeeze@hotmail.com
com o assunto "Parceria";
- Comente na postagem mais recente do blog;
- Ou escreva na nossa comunidade do Orkut
e não esqueca de nos informar:
*O link do seu Blog/Site
*O banner do seu Blog/Site

*E seu telefone, beijosmeliga




#007

Marcadores: ,

faz mto tempo q nao faço tiras, mas agora vou voltar a faze-las, eu voltei ja da praia, entao minha net ta mais rapida, antes, de tao lerda q era, nem imagem dava pra bota no blog xD


não sei se viram mas, to arrumando aqui, com ajuda de umas pessoas(Nina, Belomo)to voltando a faze tiras^^

Marcadores:

aff, nao to conseguindo postar minhas tiras, enquanto isso, se contentem com palavras:



16 motivos para se afirmar que as mulheres são fodas:
* Não broxam...
* Não ficam carecas...
* Não sofrem de fimose...
* Elas tem um dia internacional...
* Sentar de pernas cruzadas não dói...
* Podem usar tanto rosa como azul...
* Tem prioridade em boates ou em qualquer lugar, não pagam a conta, no máximo racham...
* A programação da TV é 90% voltados para elas...
*A idade não atrapalha no desempenho sexual delas...
* Podem ficar excitadas sem ninguém perceber...
* Podem fazer sexo quantas vezes por dia, se são traídas são vítimas, se traem nós somos cornos...
* Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada...
* São monogâmicas, embora precisarem testar vários homens para achar um que tenha valor....
* Se resolverem exercer profissões predominantes masculinas, são pioneiras...
* Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha....


ta ai... to tentando postar uma tira a 1 semana, mas quando eu conseguir...


...eu vou ter conseguido (Y)