feedburner

Assine nosso Feed!


Política de Parceria

É o seguinte: Para ter seu banner'zinho bonitinho aqui no Bazukas, apenas siga as instruções:

1º Ponha o Banner do Bazukas em seu Site/Blog





2º - Mande um e-mail para: patrick.squeeze@hotmail.com
com o assunto "Parceria";
- Comente na postagem mais recente do blog;
- Ou escreva na nossa comunidade do Orkut
e não esqueca de nos informar:
*O link do seu Blog/Site
*O banner do seu Blog/Site

*E seu telefone, beijosmeliga




5 Bilions of comentaries:
gravatar
Anônimo disse...
18 de outubro de 2009 11:46  

se eu for preto vc faz parceria tambem?

gravatar
Anônimo disse...
18 de outubro de 2009 11:47  

por que eu sou

gravatar
Patrick - Kun disse...
19 de outubro de 2009 16:21  

... Faço sim...
claro que preciso do link de seu blog.
e, como já devo ter dito, eu não sou preconceituoso, só faço tiras do gênero...

gravatar
Anônimo disse...
4 de novembro de 2009 14:31  

bom o meu blog éééeéé eu nao tenho blog
so queria saber se vc é racista

gravatar
wendril vinicius disse...
23 de março de 2010 18:06  

olá eu sou do blog do blog dicasdecartolafc e queria fazer uma parceria!se vcs aceitar vai no meu blog e confirma

Postar um comentário