feedburner

Assine nosso Feed!


#030

Marcadores:

ta aew essa jeba... nao enche o saco, queime no inferno. METAL!!! |_|,

#029

Marcadores:


Enfim postei mais uma!
Felicidades aos aniversariantes do dia: Tatiana Grapsas
Essa tira foi um oferecimento:

#028

Marcadores: , , ,


Enfim mais uma tira, Ok, não eh la grande coisa mas... tbm não ta tao horrivel oO
ok, parabens aos aniversariantes do dia:
-Rafael Belomo.
Só por hoje, feliz aniversario cara...

...Um oferecimento:

#027 - crossover

Marcadores: ,


Hehe, esse aí é mais um crossover enviando de meu amigo João caio , Por que será que sempre se referem de mim com esse tipo de humor? Hahuahau, eu sei o que eu sou ;P
Valeu denovo JC e ate + gageginha!

#026

Marcadores:


Essa tira eu pensei com ajuda de minha mãe(estranho)ela tava cortando o cabelo da filha da mulher q limpa nossa casa, e fez essa pergunta a guria, claro q a guria eh totalmente ao contrario da desse desenho(aiaiaiuiui)não entrarei em detalhes para não acontecer problema nas calças dos garotos que leem isso...

Essa tirinha foi um oferecimento:

#025


Essa imagem fiz em homenagem a um amigao meu: Dae daniel!
como deu pra perceber, eu sou o da direita e ele o outro xD
segue aqui uma foto nossa: